fbpx

APERTE O PLAY

Reproduzir vídeo

Não é Sorte, é Você que Aprendeu Se Amar

Transforme sua autoestima e seu único arrependimento será por não ter começado antes.

livro não é sorte 3 d nastia
foto pefil

Nastia Lacerda

Não é sorte, é você que aprendeu a se amar apresenta sete chaves presentes no íntimo de qualquer ser humano, suficientes para modificar o conceito sobre si mesmo e transformar sua autoestima. A partir de exemplos práticos, usando uma didática de fácil compreensão, a experiente psicóloga clínica e familiar Nastia Lacerda propõe exercícios para você lidar melhor com seu eu, através do autoconhecimento, a primeira chave da autoestima; conseguirá identificar em si mesmo seus pontos altos e baixos, aprenderá a valorizar seu potencial e aprimorar seus pontos fracos – sendo assim, não se sentirá mais criticado ou dependerá de elogios. A sabedoria que habita em cada um de nós através da espiritualidade é o ponto alto para a cura das dores do passado e resgate da saúde mental. Essa leitura lhe proporcionará um novo encontro espiritual com o Senhor, por meio da fé e da esperança.

História do Consultório

Um caso clínico do consultório vai mostrar a realidade da psicoterapeuta com sua paciente, acabou o mistério, finalmente você vai descobrir no que o psicólogo pensa enquanto seu paciente fala, seus medos, sensa- ções e desejos, o que faz com tantas emoções? Que espécie de relacionamento é esse, capaz de despertar e levar à cura da alma?

Não é Sorte, é você que Aprendeu se Amar

R$69,90
Frete Pago para todo Brasil

É a partir desse relacionamento que as outras relações serão saudáveis e suficientes. A autoestima é o eixo central da personalidade, ela conduz todos os aspectos de sua vida.





Nastia Psicóloga. Todos os direitos reservados.

N B BERNARDELLI  PSICOLOGOGIA EIRELI – Autora: Nastia Bernardelli Lacerda
CNPJ: 33.772.495/0001-26